quarta-feira, 9 de abril de 2008


Aqui começa mais uma nova marca ficticia de materiais esportivos, a X-Bird.
Várias marcas ficticias estão surgindo agora, não sei porque. Tudo começou com a Hekula: http://hekula.blogspot.com/ . depois surgiu a LHD do Blog Unishow: http://unishow.blogspot.com/ , depois surgiu a Sparta: http://spartasportproject.blogspot.com/ e a Third: http://thirdfantasy.blogspot.com/.
Agora surge a X-Bird para aumentar a briga!!!!!!
O nome da marca não significa nada, o nome surgiu por causa do logo, como várias marcas esportivas batizam seu logotipo (como a Puma que chama seu logo de Leaping Cat), eu resolvi colocar tambem, o nome ficou X-Bird, porque o logo é um X que de ponta cabeça parece um passaro (na minha opinião), tava sem ideías para o nome da marca e coloquei o nome que tinha dado para o logo, quase toda a marca esportiva tem um nome esquisito, então na minha opinião o nome ficou legal.
A minha ideia é fazer uniformes sem detalhes exagerados e inovar, só que usando as cores do clube.
O primeiro uniforme da X-Bird será do Flamengo, hoje mesmo eu posto.

5 comentários:

Thiago Vasco.ncelos disse...

aíi cara...


linkeii a x-bird láa no sparta..


me linkaa tbm..

e dá uma conferida láa no primeiro post sobre os semifinalistas da ucl..


flww.

Portes disse...

Cara, as novas ficaram demais, principalmente a primeira, acho que se colocar o logo BR, o cartao petrobras fica onde está e o BR entra entre as faixas ou alinhado com o X e o CRF. Deve ficar mais legal.

Tão legais os modelos, gostei bastante!

Abraço e Sucesso :)

Unknown disse...

Opa ;)

achei tri massa os uniformes, Parabéns
e tipoo eu tenho um time , time amador e tal. dai gostaria que alguem se se interessar desenhasse um uniforme pra nós, eu mandava as cores e o tipo +/- se puder faze isso, atraves do msn ou email. Dai colocaria a marca de vcs em nossa camisa.. se quiserem add ai no msn : jose_molski@hotmail.com
Obrigado.

Anônimo disse...

oi

houve um concurso do Lance pr amelhor sugestaod e cmaisas do flamengo, vc bem podia ter publciado algumas dessas...

te linkei la no meu blog principal

parou de criar,po?

tenta ver o meu blog de criaçoes tbm
http://minhaprancheta.wordpress.com/

a aproveita e linka meus blogs aqui, se vc voltar,né?
=)

abs

Sergio Travassos disse...

camarada, o Santa Cruz, deverá lançar concurso p os novos uniformes de 2009. será um concurso aberto. seria interessante vc fazer a divulgação em teu site e enviar sugestões tb. lembro q camisas c vermelho e preto juntos serão eliminadas sumariamente. os motivos são óbvios. kkk. os uniformes não podem nem serem muito vermelho e preto, nem vermelho e branco p causa dos rivais.