quarta-feira, 9 de abril de 2008

Flamengo



OBS: Esses serão os unicos uniformes sem verso, a partir da proxima camisa terá verso.




Após reclamações do Flamengo sobre a Nike, os dois acabaram o contrato, mesmo com os boatos de que a Adidas iria ser o novo fornecedor do time Rubro-Negro, a novata X-Bird foi mais esperta e virou a nova fornecedora.


Primeiro Uniforme
Esse uniforme ficou o pior na minha opinião, acho que foi por causa das mangas que não ficaram legais e tambem pelo vermelho muito escuro e se der amanhã eu posto uma correção.



Segundo Uniforme




Esse uniforme ficou disparadamente o melhor, um estilo novo para o segundo uniforme, com mangas inspiradas no modelo atual da Nike e com duas faixas verticais, pena que a Petrobras não colaborou e não deixaram tirar o logo BR e tive que colocar o logo do Cartão Petrobras, odeio patrocinadores da mesma cor da camisa, prefefia que o Cartão Patrobras tivesse um logo em desenho ao em vez de um logo em nome.




Terceiro Uniforme

O terceiro uniforme é um modelo retro feito com a mesma ideia do terceiro uniforme atual da Nike, meio-a-meio só que o da X-Bird é outro estilo de uniforme meio-a-meio, ficou legal, os detalhes e o logo do Cartão Petrobras em dourado, deixam o uniforme mais lindo, o mais legal é a gola retro, tem até laços, igual á varios uniformes dos anos 10,20,30 e 40. A Petrobras decepcionou denovo, o logo BR deixou o uniforme mais feio, sem o logo, o uniforme ficaria muito melhor.



Eu admito, esses uniformes não ficaram bons, mas os proximos (que já estou fazendo) estão ficando muito bonitos por enquanto, aguardem!!!



Aceito pedidos.



UPDATE:



Fiz um novo primeiro uniforme com um template diferente, tirei o logo BR, que não deu muito certo nesse template, e coloquei o logo do "Cartão Petrobras" mais para cima.

Tambem fiz uma versão com o logo BR.

14 comentários:

23 disse...

tao boas as camisas
a 3ª ficou um absurdo,muito linda,mas essa manga preta só de um lado quebrou a firma totalmente...
ve o meu...
pepitasdefutebol.blogspot.com
valeeu

Thiago Vasco.ncelos disse...

essee terceiroo uniformee ficouu lokoo demáss..


compravaa fácill..


naum sei se estou daltonico mas achei o vermelho do 1º uni um pouco claro.. mas seilá..


o segundoo gostei da idéiaa..

penaa q o patro naum colaborou..


linkaa o spartaa cara ;D

Zola disse...

eu vou linkar todos amanha, hoje não dá

Portes disse...

E aí cara, blz?

A primeira eu acho que quanto mais limpa melhor, vc só errou nas mangas, o resto tá ótimo (mas prefiro os ombros da camisa em vermelho).

A segunda acho que apenas as faixas verticais são o suficiente, a idéia ficou bem legal.

A terceira foi a mais legal, a única coisa que destoa é a manga preta. Sugetão: faça um 'X' na góla encordada para dar mais destaque.

Cara, tá legal sim. O logo é bonito as camisas e o template tão legais, o texto tb. Tá no caminho certo :)

Só achei o nome estranho, sl, e tb que o logo da Mizuno chama-se Run Bird... Mas faz o que vc quiser :)

Daniel disse...

cara, ficaram mto bons...
concordo com o portes, as faixas verticais já eram suficientes..
a terceira tá animal!! mto boa

se não me engano, em 2001 o Flamengo usou o logo da Petrobrás nas mangas...

Carlos Rodrigues disse...

o 3o. uniforme realmente matou a pau...

Assim meu blog de Mockups que nem estreou ja vai fica mal ahuahua

Pena que a Petrobrás realmente é uma bosta... seria ótimo se tivesse tirado aquele quadradinho verde heuheue e subido o patrocinio ^^

Smader77 disse...

bem vindo X-BIRD
o mercado tá ficando bom... hehehe
gostei do uniforme retro do mengão. a segunda camisa tb ficou legal... só fiquei emio encanado com a manga da primeira fico estranho....

abraço...
tem coisa nova lá na Third.

Carlos Rodrigues disse...

Acho que nas novas versão, vc devia inverter o preto e o vermelho hauah

ta pensando o que, mercado é exigente ;D

Carlos Rodrigues disse...

Aproveitando, desculpa fazer a famosa propaganda, mas, visite o blog que eu acabei de criar ;D

http://next-season-mockups.blogspot.com/

Valew ;D

R.Konder disse...

Lindissímo o terceiro uniforme. Qto ao primeiro, preferi os do primeiro post, com menos litras.

Dê uma visitada no meu blog: mantorubro-negro.blogspot.com

São similações do uniforme do Flamengo com outros fornecedores de material esportivo.

Abç

Peter Faust disse...

Acho que seria legal se você fizesse uns desenhos do Goiás Esporte Clube.

Zebrahead disse...

e ae cara blza.. muito massa seus trabalhos..
da uma olhada no meus tbm www.camisasdofutebol.blogspot.com

vou te linkar la..

Unknown disse...

Cria uma pro Clube Atlético Mineiro!
heheh
abraço!

Thiago Henrik disse...

Ô, legal.
Cara, será que tem como tu me passar o arquivo, ou um link pra baixar o pack pra fazer essas camisas? Principalmente o daquela camisa com o cordão, meio retrô.

valeu!

thiagohenrik@yahoo.com.br